Seja Leve

Viver light não tem haver só com comida. Você pode comer bem,viver fazendo dieta e não ter uma vida light!!!
Viver light é um conjunto,é ter paz dentro de si. Não basta apenas ter o corpo leve,a alma também precisa ser.
Viva light,viva leve,viva feliz!!!
Simone Inácio
Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Descobri que to bem!!rsrs


Comentando a foto:Gente....ninguém é perfeito viu só!!rsrs

O acúmulo de gordura nos quadris, coxas e nádegas pode ser muito incômodo estéticamente para alguns(como para mim por exemplo rs), mas, de acordo com uma equipe de cientistas da Universidade de Oxford na Inglaterra, na realidade, ela é benéfico para a saúde, uma vez que protege contra doenças cardiovasculares.

Conforme publicado na última edição da revista "International Journal of Obesity", a gordura em torno dos quadris ajuda a remover lipídios prejudiciais e contém anti-agentes inflamatórios que impedem as artérias serem obstruídas, enquanto acumulando nas nádegas também é benéfica ", melhor do que a gurdura do abdome que não protegem a todos", dizem os autores da pesquisa.

Depois de verificar que a gordura nessa região do corpo é "muito difícil" do que a do abdome que é perigosa, já as gorduras dos quadris "embora possa parecer inconveniente, é muito positivo", segundo o diretor do estudo, Konstantinos Manolopoulos, disse à BBC.

As gorduras do abdome quando rompida libera citocinas uma substância associada as doenças cardíacas.

Na verdade, estas citocinas têm sido sempre relacionado com o aparecimento de doenças cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes.

Além disso, verificou-se que a gordura dos quadris favorece o aparecimento de adiponectina, um hormônio que protege as artérias e promove um melhor controle de açúcar no sangue.

Portanto, Manolopoulos diz que "o que importa é que no gordo, quanto mais gordura acumular-se nos quadris melhor, desde que permanecer cintura fina", caso contrário o risco aumenta em diabetes e doenças cardíacas. "Infelizmente os dois andam juntos", acrescentou.

Após esta descoberta, os cientistas da Universidade de Oxford dizem que a investigação deve agora concentrar-se em estudar os mecanismos pelos quais a gordura se acumula nos quadris com o objectivo de utilizar esse mecanismo para projetar novos medicamentos que permitam a redistribuição da gordura corporal e concentrar-se nesta área do corpo como uma medida preventiva para algumas doenças.

A Fundação Britânica do Coração manifestou a sua satisfação com este inquérito, a Fotini Rozak, um membro desta organização irá ajudá-lo a entender melhor como é que a gordura corporal interfere no tratamento de forma diferente a doenças cardíacas e circulatórias.
Do mesmo modo, "se você estiver com sobrepeso ou obesos ou têm uma cintura mais larga, é importante que você faça mudanças no seu estilo de vida, tais como alterar a sua dieta e exercício físico regular para ajudar a reduzir as doenças cardiovasculares diminuindo os perigos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário